AS MELHORES ROUPAS PARA MANTER SEU CACHORRO AQUECIDO NESTE INVERNO

Com o inverno, vem um clima extremamente frio. Há tempestades, geadas, o clima fica mais úmido, calafrios abaixo de zero para enfrentar quando o outono acabar. Infelizmente para os donos de cães, isso significa que eles têm que enfrentar as temperaturas frias para passear com o cachorro e deixá-los ir ao banheiro. Eles podem se perguntar se o cachorro precisa de uma camada extra para mantê-los aquecidos enquanto estão fora de casa. Para algumas raças, isso é necessário para mantê-las confortáveis ​​e seguras. 

Quais raças precisam de roupas? Alguns cães são naturalmente capazes de lidar com o frio. Raças robustas como Huskies e Malamutes têm pêlos grossos que os protegem de temperaturas congelantes. Os donos dessas raças podem até perceber que seus cães gostam do frio, mergulhando e caçando bolinhas de gelo sem se importar com o mundo.

Hipotermia em cães – No entanto, raças com pêlo curto e / ou fino não se saem tão bem quando o tempo fica gelado. Raças suscetíveis ao frio podem começar a sentir frio em temperaturas de até 45 graus. Em alguns casos, eles podem desenvolver hipotermia se não forem protegidos do clima por muito tempo. É vital que os donos de cães conheçam os sinais para que possam manter seus animais de estimação seguros. Esses sinais incluem o seguinte.

  • Tremendo
  • Apreensivo
  • Orelhas frias
  • Respiração rápida
  • Cabelo em pé
  • Micção excessiva

Se o dono de um cachorro notar esses sinais quando estiver fora com seu animal de estimação, ele precisará colocá-lo em algum lugar aquecido imediatamente. Depois de chamarem o veterinário, eles precisam secar o cachorro com uma toalha quente e oferecer água em temperatura ambiente. 

Raças de cães suscetíveis – Abaixo está uma lista de raças que podem precisar de uma camada extra confortável para protegê-las neste inverno. 

Chihuahuas são um cachorrinho minúsculo que emergiu do México no início do século IX. Eles são ideais para climas quentes e secos, mas o inverno pode cobrar um preço enorme. Sua estrutura minúscula e o pelo fino de uma única camada os tornam altamente suscetíveis à hipotermia em temperaturas mais frias.

Os pequenos terriers, especialmente aqueles com pêlos mais longos e semelhantes a fios, como o Yorkshire Terrier, são muito mais suscetíveis a temperaturas congelantes do que um cão com pelo normal. Isso ocorre porque sua pele semelhante a cabelo retém a água por mais tempo, tornando mais difícil para eles se manterem aquecidos depois de se molharem com o gelo ou a neve como ocorre em algumas cidades do Sul do Brasil. Esses cães devem usar um casaco para mantê-los secos e aquecidos no frio.

Corgis, Daschunds e Basset Hounds – Essas raças de perfil baixo têm pernas curtas, o que os faz perder calor mais rápido do que outros cães. Por serem tão curtos, eles entram em contato direto com a geada. Uma camada protetora pode ajudar a mantê-los secos e quentes quando a precipitação congelante atingir.

Galgos, Whippets e Dobermans – Essas raças têm corpos pequenos e magros que as tornam capazes de dissipar o calor do corpo no verão quente. Infelizmente para eles, isso não é tão benéfico no inverno. Essas raças se beneficiam significativamente com um casaco ou suéter nos meses de inverno.

Os poodles têm cachos fofos que exigem muito cuidado extra durante todo o ano. Infelizmente, esse cuidado extra pode limitar a capacidade natural de um cão de se manter aquecido. Caniches que foram aparados ou raspados recentemente devem ter camadas protetoras extras.

Melhores casacos para clima de inverno – Para quem vê sua raça de cachorro listada acima, ou sabe que seu cachorro se sente particularmente desconfortável ao ar livre no frio, aqui está uma lista das melhores roupas para mantê-lo aquecido neste inverno

A jaqueta impermeável com forro de lã, é uma jaqueta robusta para cães. Possui um material anti-rugas totalmente resistente à água e incrivelmente durável. É forrado com lã que ajuda a manter os cães aquecidos em climas adversos. Ele pode ser colocado e retirado rapidamente com as fivelas laterais fáceis de usar e possui uma faixa reflexiva de LED piscando para visibilidade máxima. Este casaco está disponível em tamanhos que variam de pequeno a muito grande. Uma abertura conveniente nas costas permite que os donos usem o arnês favorito de seus cães enquanto estão em trânsito.

Talvez você não precise de um casaco de inverno para cachorro que seja à prova d’água? Se você está feliz com um casaco de inverno durável, quente e forrado com lã, experimente colete em matelasse.

  • Os principais recursos incluem:
  • Tecido leve
  • Forro de lã de carneirinho
  • Fácil acesso ao arnês
  • Botão de pressão

E também não podemos esquecer do Casaco em tecido plano e malha forrado e Plush. O Casaco Raposa para cachorros não apenas contribui para deixa-los fofos, mas também servem ao verdadeiro objetivo de ajudar seu amiguinho a conservar o calor do corpo. A melhor roupa de pet de inverno para manter seu animal de estimação quente e também não há como negar a incrível fofura de uma raposa não é mesmo?

Mas se o seu cão é mais do tipo que curte um conforto o seu cachorro vai adorar o Moletons com capuz  é o estilo de roupa de inverno que é essencial no guarda-roupa. Com o tecido confortável e grosso, até os cães difíceis de ajustar vão adorar o estilo deste pulôver com capuz. Usados material mais espesso de alta qualidade de qualidade humana, que normalmente não é visto em roupas para animais de estimação. Isso torna esses agasalhos para cães uma escolha aconchegante para climas mais frios. O orifício de acesso à guia na base do capuz facilita as caminhadas dos cães que preferem usar o capuz ou para os filhotes que usam arnês. Projetado pensando na facilidade de humanos e caninos, após deslizar as patas dianteiras pelo moletom, você pode fechar o capuz protegendo as orelhas do seu cão do frio e do vento.

Assim que seu cão tiver o casaco ou moletom certos, você também deve procurar calçados que estejam prontos para o clima. Seu cão oferecerá sinais de alerta se precisar de proteção extra para os pés. Se o seu cão olha para você, choraminga e levanta os pés um de cada vez, na ponta dos pés, então está frio demais para ele. As almofadas das patas são especialmente importantes para proteger, pois o gelo ou até mesmo o calor na calçada podem irritá-los. Embora alguns cães não tolerem botas, se o seu for receptivo. Eles são extremamente duráveis, mantêm as patas limpas e algumas possuem até luzes LED na sola para maior visibilidade.

Qualquer pessoa que já teve um cachorro sabe o quão profundamente alguém pode se apaixonar por um animal de estimação. A maioria dos donos de cães faria qualquer coisa para manter seu companheiro canino seguro e confortável. Como as necessidades de um cão não mudam com as estações, é vital que os donos encontrem maneiras de acomodá-los durante os meses rigorosos de inverno. 

Embora os casacos de cachorro possam parecer bobos para alguns, eles são uma vestimenta essencial para muitas raças. Para proteger os animais de estimação dos perigos da hipotermia, os donos de cães devem fornecer-lhes as camadas mais quentes possíveis. Existem opções maravilhosas para todos os tamanhos, raças, orçamentos e estilos, para que os donos de cães possam facilmente encontrar a melhor opção para eles e seus filhotes. Dê a eles o equipamento de que precisam para aproveitar o inverno e certifique-se de que seu amado animal de estimação está seguro ao ar livre durante todo o ano.

 

Compartilhe seu amor

Deixar uma resposta

×